MUITO OBRIGADO POR FAZER A SUA PARTE

Slider

DONATIVOS

Para auxiliarmos todas as pessoas e/ou famílias mais necessitadas contamos com a sua ajuda. O seu donativo fará certamente a diferença na vida de alguém.

Não impomos um valor mínimo, pelo que qualquer ajuda será bem-vinda. Assim, se pretende efetuar algum donativo a favor da Liga dos Amigos do Hospital de São Sebastião, poderá fazê-lo presencialmente no gabinete da LAHSS, situado no 1º piso do Hospital São Sebastião, ou através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0079 0000 2774 1497 1016 2.

Se optar por efetuar o donativo através de transferência bancária, deverá fazer-nos chegar o comprovativo de transferência, juntamente com os seus dados:

Nome
Morada
Telefone e/ou Telemóvel
Número de Identificação Fiscal – NIF
E-mail para o e-mail lamigoshss@hotmail.com ou via CTT

Consulte os nossos contactos aqui para que lhe seja enviado posteriormente o recibo.

IRS

Em abril quando preencher a sua declaração de IRS poderá contribuir com 0.5% do mesmo para a Liga dos Amigos do Hospital São Sebastião.

Para isso, ao preencher a declaração de IRS assinale com uma cruz (X) no campo “Instituições Particulares de Solidariedade Social ou Pessoas Coletivas de Utilidade Pública“, acrescentando de seguida no campo “NPC” o NIF da LAHSS: 504930206.

para onde vai o seu donativo

Pode ser difícil imaginar como quatro cêntimos por dia podem ajudar tanta gente de forma tão efetiva. Veja como o seu dinheiro pode fazer milagres na vida de alguém:

  • Pagamento de medicação numa média de 150 a 200 Euros por mês e cedência gratuita de cadeiras de rodas, camas e colchões anti-escaras por tempo indeterminado a utentes.
  • Apoio a famílias e pessoas com dificuldades económicas através do pagamento de bens alimentares, medicação e outros géneros.
  • Apoio a cerca de 80 Voluntários, que diariamente, prestam um serviço de acolhimento, encaminhamento e acompanhamento humano dos doentes e seus familiares dentro do Hospital.
  • Comemora anualmente quatro datas festivas no Hospital, oferecendo uma lembrança a cada doente.
  • Realiza anualmente a Venda de Natal - Loja da Liga dos Amigos do Hospital São Sebastião, cujos bens e produtos excedentes são doados a Instituições de Solidariedade Social.
  • Concede anualmente, donativos em equipamento e outros a entidades associações e serviços do Hospital.