Natal

Natal de 2018

MENSAGEM DE NATAL DA DIREÇÃO DA LAHSS

O Natal está perto e o novo ano será mais um desafio. 
A direção da LAHSS vem, agradecer a todos voluntários e parceiros o apoio e confiança depositada na Instituição, desejar que nesta época Natalícia seja um momento de luz e harmonia e acreditar que é sempre possível dar mais qualidade de vida e esperança aos utentes/pessoas. 
Aos utentes do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga o desejo de rápidas melhoras e um bom ano de 2019 junto dos seus familiares.
Também para as empresas e entidades parceiras com as quais temos trabalhado, uma palavra de gratidão pela forma como têm acreditado e apoiado a Instituição.
Gratos a todos por fazerem parte da vida da LAHSS e pela enorme sensibilidade social demonstrada. 
Desejamos a todos que este Natal seja especial e que o ano novo seja repleto de alegrias, sucesso, realizações, paz, saúde e muito AMOR.

Boas Festas, Feliz Natal e próspero Ano Novo!
A Direção da LAHSS

À semelhança dos anos anteriores, a Liga dos Amigos do HSS, juntamente com o CHEDV, assinala esta época festiva com atividades promovidas junto dos utentes e restante comunidade. A Loja Solidária de Natal abriu portas a 3 de dezembro, na Avenida Francisco Sá Carneiro, perto da “Pizzeria Casa Mia”, onde permanecerá até dia 28 do mesmo mês. 

Na manhã do dia 21 de dezembro decorreu a distribuição de bolo rei pelos utentes das consultas externas das Unidades do Hospital São Sebastião e São João da Madeira. Durante a tarde, os voluntários visitaram os utentes internados oferecendo-lhes uma pequena lembrança. Sempre a partilhar afetos e sorrisos com quem mais precisa.

Já no dia 7 de dezembro, o grupo de voluntários da LAHSS fez-se representar no Jantar de Natal do CHEDV, que decorreu no Europarque. 

Natal de 2017

A Liga dos Amigos do HSS assinala esta data festiva com uma série de atividades promovidas junto dos utentes do CHEDV. Entre estas atividades destacam-se uma Loja Solidária de Natal, com início a 1 de dezembro e término a 30 do mesmo mês; participação na Eucaristia presidida pelo Capelão do CHEDV, Sr. Padre Artur Pinto; visita aos doentes com entrega de uma pajela e distribuição de bolo rei pelos utentes, nas Consultas Externas do HSS.

As voluntárias da Pediatria participam ainda nas decorações de Natal.

Jantar de Natal

Todos os anos a Liga dos Amigos do Hospital São Sebastião, bem como, os seus voluntários, têm marcado presença no Jantar de Natal promovido pelo CHEDV. É um momento de descontração, onde todos se divertem!